Mar de sensibilidade e encantamento em show solo de Thayana Barbosa

O espetáculo Mar de Dentro, de Thayana Barbosa tem mais uma apresentação confirmada nesse domingo, dia 22 de janeiro no parque passeio público, encerrando a participação da cantora nessa edição do ” Música nos Parques”, projeto apoiado e idealizado pela Fundação Cultural de Curitiba.

O show passeia por diversos ritmos e influências musicais trazidas por Thayana em parceria com o diretor musical do projeto, o instrumentista Jorge Falcon. As composições revelam dualidades presentes na existência humana, que se mostram em sua música através de paradoxos que se avizinham, como o tradicional x contemporâneo, nacional x universal, da força e sutileza,  resultante num espetáculo de encher os olhos.

Thayana Barbosa é cantora, compositora, atriz, percussionista, brincante e pesquisadora. Natural de Campo Grande-MS, é radicada em Curitiba e desde 1999 vem desenvolvendo sua trajetória artística, participando de diversos projetos, shows e grupos musicais. Entre eles destaca-se o “Mundaréu”, no qual é integrante desde 2002, tendo gravado três CD´s e um DVD, e participado de inúmeras turnês pelo país com diversos espetáculos.

Mar de Dentro teve sua estreia em 2010. No show a cantora revela em suas composições a influência de suas raízes sul mato-grossense e de suas pesquisas da cultura popular brasileira, como o coco, cacuriá, fandango, boi, divino, dialogando com outros estilos como o samba, reggae, rock, jazz, música latino americana, bossa nova, entre outros, presentes em sua escuta, estudo e pesquisa diária.

O espetáculo é formado por músicos de destaque na cena local e nacional, o produtor musical, arranjador e multi-instrumentista Jorge Falcón; o percussionista  Vina Lacerda; o baterista e técnico de som Valderval Filho e o contrabaixista, produtor, arranjador Glauco Sölter.

O projeto “Música nos Parques” é um meio de difusão e valorização da produção musical curitibana na própria cidade, ao mesmo tempo em que possibilita o acesso  à música de qualidade nos bairros mais periféricos. O projeto conta com mais shows gratuitos a serem apresentados até abril de 2012 e a programação completa está no link:
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/noticias/definida-a-proxima-temporada-do-programa-musica-nos-parques


Ficha técnica:

Thayana Barbosa: voz e percussão

Glauco Sölter: baixo

Vina Lacerda: percussão

Jorge Falcon: teclados, violão e direção musical

Valderval Filho: Percussão

Produção Executiva: Fuá Produções


Serviço: Show “Mar de Dentro” de Thayana Barbosa

Data: 22 de Janeiro (Domingo)

Horário: 15h30

Ingresso: gratuito

Local: Parque ‘Passeio Público‘

Deixe um comentário

Arquivado em Não categorizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s