Molungo convida Siba no projeto Música no Paiol

Imagem

Poesia, percussão e guitarra marcam encontro entre Molungo e músico recifense Siba

Admiradores de longa data do trabalho de Siba, o grupo curitibano Molungo contará com a participação do músico recifense nos dias 25 e 26 de abril, às 20h30, em apresentações no palco do Teatro do Paiol.

O encontro, além de misturar vivências e referências, apresentará o repertório do primeiro álbum do Molungo ao lado de algumas novidades do próximo disco, previsto para o segundo semestre. Os shows trarão também algumas das composições de Siba, músico que o público curitibano vem prestando atenção há vários anos.

Serviço:
Molungo convida Siba
Data: 25 e 26 de abril (sexta e sábado), 20h30
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro s/n – Prado Velho)
Ingressos: R$ 10,00 (meia-entrada) R$ 20,00 (inteira) – somente dinheiro na bilheteria do teatro (de terça à sexta, das 13h30 às 19h. Sábado e domingo, das 15h até o horário do evento) ou pelo site:www.sympla.com.br

Informações: contato@fuaproducoes.com.br / 3213-1340

*Bate-papo com Siba e Molungo
26 de abril, sábado, após o show

Siba

Nascido na cidade cosmopolita do Recife, em uma família que até hoje mantém forte ligação com suas origens rurais, Siba cresceu entre a cidade e o interior, dois mundos que fazem parte de um mesmo todo. Após viver em São Pulo por sete anos, voltou para Pernambuco e criou o grupo Fuloresta, com músicos tradicionais de Nazaré da Mata. O encontro rendeu dois álbuns, prêmios e turnês europeias. Em 2012, lançou o disco “Avante” como um trabalho solo.

Molungo

Formado por Caio Guimarães, Cauê Menandro, Carlito Birolli, Fernando Lobo, Gui Handa e Luís Piazzetta, o grupo começou em 2008, em Curitiba, a partir do interesse comum dos músicos pela cultura popular brasileira. A pesquisa rítmica atrelada às vivências individuais de cada um deu origem a uma sonoridade única, em que percussões, violão e guitarra dialogam de forma harmônica com as poesias das letras. Em 2008, lançou o CD “Molungo” e agora prepara-se para um novo disco, previsto para o segundo semestre.

Música no Paiol

O encontro entre Molungo e Siba foi aprovado no edital Música no Paiol 2013, da Fundação Cultural de Curitiba e conta com a produção da Fuá Produções.

Deixe um comentário

Arquivado em Não categorizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s