
No próximo final de semana, 24 de março, o grupo Molungo estará participando da 1ª etapa do Projeto Aldeia Musical, uma ótima iniciativa do SESC Pato Branco, valorizando a música autoral paranaense! Mais uma feliz parceria da Fuá Produções!

Teatro de Arena – Sesc Pato Branco (PR)
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por Fuá Produções
Fuá Produções é uma produtora cultural focada na produção de propostas que tenham como intuito incentivar e valorizar a cultura popular brasileira. A admiração pela riqueza das danças, cores e cantos das diferentes manifestações existentes no país é o combustível que alimenta a produtora a colaborar com o fortalecimento e divulgação da diversidade de trabalhos artísticos em Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e outras regiões do Brasil.
Atuando na elaboração e execução de projetos para artistas e grupos culturais; desenvolvimento de projetos de arte-educação e organização de eventos particulares e empresariais, a equipe é formada por Julia Basso e colaboradoras.
Ver todos os posts por Fuá Produções