Bom, como a própria imagem já diz: WOW!! quanta coisa boa reunida!
Esse evento nasceu de um café, numa conversa com meu amigo Bernardo Bravo, da família Tertúlia. Poxa que legal, agora vocês tem um espaço, e porque não fazemos algo? Sim, vamos fazer e tal…Nossa podíamos aproveitar a vinda do Kiko hein?
(Kiko vai fazer uma participação no show dos queridos Téo Ruiz e Estrela Leminski, no aniversário da cidade, domingo também as 15h, no bairro CIC).
Nossa, seria perfeito. Vamos?
Vamos.
foi!
E aí inauguramos a nossa primeira festa “em casa”. Nosso mais novo QG da Fuá (sim, agora temos um escritório incrível), situado no Terreirão do Mundaréu, agora vai abrigar o Avancê!
Além das fuás, o espaço abriga mais 5 grupos, com atividades de música, dança, teatro, bonecos, performance, produções e afins. São eles:
Fuá Produções, Garibaldis e Sacis, Coletivo Boato Clandestino, Grupo Mundaréu, Stéphany Mattanó e Grupo Fato.
O cafofo cultural está em processo de reformas e recostruções, portanto tivemos a idéia do “Avancê”, um nome que remete ao “avante, pra frente”. Além de ouvir uma sonzera das boas, coisa fina mesmo, a sua presença no evento estará contribuindo pra mais um passo na reforma do espaço!
Então, simbóra!!
Saudações fuáticas,
Isadora Flores
Obs.:
Domingo, dia 25 também tem:
Samba da Tradição – Homenagem as mulheres do samba – Sociedade 13 de Maio – a partir das 14h
Siricutico – Aniversário de Curitiba – 14h (Regional CIC)
Thayana Barbosa – Aniversário de Curitiba – 16h (Regional CIC)