Fuá na Virada e Corrente Cultural!

Ufa, mal chegou a Virada e a equipe do Fuá já anda virada…rsrs

Estamos no processo de montagem, portanto a carga horária de ensaios,  preparação dos figurinos é bem extensa, fora todas as correrias da produção do espetáculo em si. Então imaginem que “viradas” estamos nós, com aquela sensação de orgulho misturada com ansiedade e com medo que dê alguma merda, aquela velha sensação de responsa da produção, de estar carregando uma tonelada na cabeça.

Bom, vou assumir meu jeito louca, confesso que me desespero com todas as coisas desde o problemas mais simples aos complexos, e fico olhando o telefone e o e-mail achando que algo ultra surpreendente vai acontecer, vão ligar da Futura querendo fazer uma matéria ou deu algum negócio com o alvará sei lá!!

A gente tá louca pra ver o resultado, mesmo com tanta correria, sono, cansaço, dor nas pernas, nas costas, tá batendo uma felicidade grande de ver que tá ficando bonito !!

Não era pra menos: agora vou puxa um pouco o saco. Afinal a produção não só pega no pé!!!A gente faz até café e leva bolachinha!

Essa equipe é linda, fofa, um xuxuzinho. A arte gráfica da Brenda ficou uma beleza, as fotos da Miriane arrasaram mesmo na correria que foi. Também né, elas são arianas gente! (ai que metida rsr)

Fora os pulos de dança do Fábio, a impecável atuação da Mari, do Zé, as terças da flauta do Felipe, a rabeca do Rodrigo, o jeitinho doce do Caio, os figurinos maluquetes da Ailime, sempre pronta pra enfiar mais um acessório na sua cabeça, as palhaçadas do Hique, os assopros do Juninho e é claro a Julia que nem ia participar e acabou literalmente entrando na dança. Bom já que falei de todo mundo, vou encher a bola também da Analice que é a nossa salvação no quesito organização, o meu querido Prof. André Egg  e a Cristina Herrera que possibilitaram locais incríveis de ensaio, a meu paizinho Pedro Moreira que deu uns toques dramatúrgicos, ao Eduardo Schotten que nos ajudou com uns pepinos…

Todos lindos, desculpem se esqueci de alguém!

Nos vemos na estreia!

Beijão

Isa Flores

3 Comentários

Arquivado em Na Rua

3 Respostas para “Fuá na Virada e Corrente Cultural!

  1. Cesar Augusto

    Oi Isa, tá muito legal o blog do Fuá. Tem graça, tem energia, tem raiz, tem consistência, ah e tem Flores tbém!
    Abraços e beijos musicais, e dá-lhe Fuá!

  2. Opa Guto!
    Gracias amigo!
    Assim vamos andando…
    Espero você no nosso espetáculo
    Abraço forte!

  3. Só agora ví a menção!
    Sempre é uma alegria trabalhar com os fuazeiros de plantão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s