Bom, chegou minha vez. Estamos nos revezando nos posts do blog, e agora eu, Isadora Flores, ou “Isa Fire” pros íntimos, depois de muito tempo sem escrever uma linha vai botar a boca no trombone! hehe.
Esse mês de outubro passou como um furacão, tivemos a média de um evento por dia, e isso é lindo, é incrível, e como é de se imaginar, enlouquecedor. Abaixo foto da A Bem Soada Cia, grupo que fez o record de 21 apresentações em 2 semanas, em 9 bairros diferentes, todos longe pra caramba. Eu estou no elenco, olha só! Consegui!! haha
Esse mês fiquei praticamente “só” cuidando da Gibicon – Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba, que foi o primeiro grande projeto em que trabalho na produção executiva. Abaixo foto com os queridos Galvão – Vida Besta e a pesquisadora e escritora Sonia Luyten.
Bom, passando a loucura, agora estamos nos preparando para receber a Cia Fiandeiros de Teatro, que vem de Recife alegrar nossas vidas e apresentar uma breve temporada do espetáculo “Noturnos”:
Em seguida vem a Virada Cultural, e dessa vez estamos no circuito central com o projeto “Fuá de Virada”, junto com o “Vira Vira Sacizada”do Garibaldis e Sacis. Também iremos apresentar o projeto “Cortejando Mundaréu”, musical de rua que comemora os 15 anos do grupo Mundaréu, com muitas participações especiais.
No dia 10 de Novembro, estaremos em Antonina com o IPHAN-PR no projeto de Educação Patrimonial desenvolvido por eles. Também estamos em outra parceria com o IPHAN no projeto de políticas públicas para a capoeira no estado, com a presença de diversos mestres, com a produção executiva de Cassius Cruz. Está muito lindo!
Ah, Mais uma notícia importante: O espetáculo do grupo “Saracotia” previsto para o dia 28 de novembro, foi transferido para o dia 09 de Dezembro.
#édafuá




